Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Idéias que eu tenho...

                     Quartos Para Jovens que querem Inovar!

Bom meninas, estava aqui pensando e decidi criar uma série de posts aqui no blog  falando sobre algumas idéias legais minhas e que eu gostaria de dividir com vocês então vamos lá!

                                 Mural de Fotos

Eu particularmente amo murais , o mais legal é o fato dele ser só seu ! e pode ter a sua cara como esse que é em forma de coração!:

Pode também ter palavras!


Pode ser inspirado em algo que você goste!


Pode ter luzes e outras decorações que você gosta!


Pode também ter post-it que além de fofo ajuda a memorizar algo ou até mesmo ficar só de decoração lembrando que o mais importante é soltar a imaginação!


Você também pode se inspirar em bandas que além de super criativo fica lindo!

Fica lindo também para decorar seu escritório, deixa com um ar mais chique e vintage!

Ou um varal de fotos que eu A-M-O!, deixa o quarto confortável,lindo e com seu estilo!


Mas sonho mesmo é o quarto da Carly! , bom meninas por hoje é só mas amanhã tem mais beijo princesas !






Nenhum comentário:

Postar um comentário