Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Idéias que eu tenho...

                        12 Fantasias rápida e fáceis!

Meninas, estava pensando e aqui estou fazendo esse  post pois além de amar muuuito vocês <3, eu tive váárias idéias de fantasias rápidas e simples então se quiserem saber um pouco mais sobre minhas idéias malucas continuem lendo!

                                        Militar!


Super simples, só  um shorts camuflado,blusa lisa branca, bota marrom, esmalte cinza( opcional), boina preta , pulseira com spikes (opcional), relógio marrom (opcional) !

Rocker!




Também super fácil e lindo : shorts preto, blusa de banda, pulseira com spikes, tênis preto, boné!

Bruxa



Vamos ao passo a passo dessa linda fantasia? Vem
Chapéu de bruxa como esse que está na foto!
Vestido preto ou roxo (cor opcional)
Botas pretas
Capa preta(opcional)

Vampira



Super simples,Com Detalhes na foto e em caso de dúvidas coloquem nos comentários e eu irei responder!

CowGirl



Deusa Grega



Detalhes na foto e dúvidas nos cometários! ;)

Hippie


Linda e super simples, e o melhor é que pode ser usado roupas  que saíram de moda , acessórios de cabelo , vários colares,anéis e pulseiras o legal é inovar princesas!


                                    Mulher Gato!





              Essa fantasia tem um estilo mais Glam, que eu amo!

                                           Presidiária!

Super linda, Vamos lá!
Vestido preto e branco,sapato branco ou preto e algemas (opcional)
Legging  preta, blusa listrada preta e branca,sapato preto ou branco e acessórios de seu gosto

Marinheira e Colegial! <3


 Super simples !

 Cigana!


Linda e super Simples!

Pirata!



Gente a foto não incluiu mas não se esqueçam que pode se usar uma blusa,legging,shorts e soltar a imaginação!
 Beijooos e até mais princesas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário