Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Idéias que eu tenho..

                                          Look Escola!

Oii Meninas! então como as aulas estão começando vim aqui para salvar a sua vida! Você mesmo que está lendo isso, tenho looks para todos os estilos mas como ainda não comecei a série  nova do blog: Do meu jeito hoje o tema é escola!

                              Look mais descontraído,divertido



Essa opção é ótima para as meninas que curtem uma roupa linda, fofa e confortável!

Um Look mais rocker


Lembrando que você pode adaptar  tudo de acordo com as regras de sua escola mas se sua escola não é tão rigorosa se jogue nos acessórios principalmente , vai sem medo de ser feliz!

Look mais Glam



    O segredo desse estilo é apostar em acessórios! quanto mais , melhor e mesmo mudando um pouquinho já dá uma diferença enorme!

                                           Seu Look


Se a escola permitir claro vale a pena apostar em calças coloridas e explicando o título é pra você que não tem um estilo exato ou não se identificou junte todas as dicas e terá a fórmula perfeita para arrasar  rsrs 

Esportivo

Eu amo jaquetas college e para quem é mais esportista vale a pena, também vale a pena apostar em tênis para esportes,roupas bem coloridas e claro.. Acessórios! Sei que já repeti mil vezes mais vai? Acessório é tudo ! Então meninas agora tenho que ir , em caso de dúvidas nos comentários! Beijos princesas e fiquem com Deus








7 comentários: